Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Oswaldo de Oliveira recebe alta após sofrer arritmia

Rio de Janeiro (RJ)

Internado desde a noite deste sábado após sofrer arritmia durante o confronto entre Botafogo e Grêmio, o treinador Oswaldo de Oliveira recebeu alta da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, neste domingo. Em observação desde que sofreu o problema cardíaco, o técnico deixou o hospital ao lado de sua esposa, Jennifer Setti, e seguirá tendo sua situação monitorada nas próximas 72 horas.

Oswaldo realizou exames médicos na manhã deste domingo e não teve nenhum problema detectado. Apesar de receber alta, o treinador seguirá em observação nos próximos três dias e está descartado do jogo entre Botafogo e Náutico, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Arena Pernambuco. Caso não haja nenhuma surpresa, o auxiliar Jair Ventura será o responsável pelo comando da equipe alvinegra.

Durante o período em que ficou em observação, Oswaldo foi acompanhado por sua esposa e recebeu algumas visitas no quarto. Entre os profissionais do futebol, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, e o também treinador René Simões marcaram presença na Casa de Saúde São José.

O técnico foi encaminhado ao hospital carioca depois de sentir dores no peito durante a derrota do time alvinegro por 1 a 0 diante do Grêmio, no Maracanã. Depois de alguns exames, foi constatado que Oswaldo teve leve arritmia.

Divulgação/Botafogo F. R.
Mesmo sem ter problema grave detectado, Oswaldo não estará no banco de reservas contra o Náutico

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade