Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Palmeiras aproveita período em Londrina para ações de marketing

Londrina (PR)

A quantidade de torcedores do Palmeiras no norte do Paraná foi o chamariz para a diretoria do clube escolher Londrina como sede de duas partidas da equipe de Gilson Kleina. Por isso, apesar da condição ruim do gramado do estádio do Café, o departamento de marketing alviverde aproveita a concentração no local para promover ações de aproximação com os fãs da região.

Na manhã desta quarta-feira, o meia Felipe Menezes e o atacante Alan Kardec participaram de duas sessões de autógrafos no Shopping Catuaí. Primeiramente, a dupla atendeu aos torcedores no Espaço Avanti, que foi montado para tentar atrair mais adeptos ao programa de sócios do clube. Em seguida, os dois foram para a unidade da Academia Store, que foi a primeira loja da rede montada fora do estado de São Paulo.

“É bem legal ter esse contato mais próximo com os torcedores. Para nós e para o clube, isso é muito positivo, já que acaba fortalecendo a marca do Palmeiras”, afirmou o atacante Alan Kardec, que marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Figueirense, na terça.

Divulgação
Alan Kardec e Felipe Menezes ganharam presentes na loja do clube em Londrina (Foto: Cesar Grecco)
Durante a visita à franquia, o atacante ainda ganhou lembranças para presentear seus afilhados e sobrinhos no sábado, quando é comemorado o Dia das Crianças. “Vão adorar as roupas que ganhei. Vou dar para elas no dia 12 mesmo, e tenho certeza de que irão gostar. Que criança não gostaria de ganhar coisas do seu time de coração?”, afirmou o jogador.

Já o meia Felipe Menezes aproveitará os artigos para levar para sua filha, Laura. “Fiquei muito feliz em ganhar esses presentes para minha filha. Tenho certeza de que ela ficará maravilhosa com essas roupas em seu primeiro Dia das Crianças. A Academia Store tem muitas opções para ela e já vi diversos itens que vou querer comprar”, comentou.

O jogador ainda destacou a quantidade de fãs que se mobiliza nesta passagem do clube por Londrina. “Mesmo fora de São Paulo, vemos que o Palmeiras é um clube muito grande e que consegue mover muita gente para acompanhá-lo. Ficamos felizes pela recepção e pelo apoio durante o jogo e aqui nesse momento diferente, no shopping”, comentou.

Depois da goleada sobre o Figueirense, o clube jogará novamente no estádio do Café diante do Guaratinguetá, na sexta-feira, terminando de cumprir a perda de dois mandos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade