Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Palmeiras conta com apoio de Londrina para voltar a triunfar

São Paulo (SP)

Derrotado pelo ABC em Natal, o Palmeiras espera voltar a se aproximar do acesso à Série A nos dois jogos que tem para fazer em casa. Ou quase isso. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o time vai enfrentar Figueirense e Guaratinguetá longe de São Paulo.

“Temos dois jogos como mandantes agora. Será em Londrina, mas vamos ter a presença maciça dos torcedores lá, com certeza. Não queríamos ter perdido para o ABC e vamos ter que buscar a vitória no Café”, afirmou o técnico Gilson Kleina, referindo-se ao estádio paranaense que receberá o time alviverde.

A rodada do final de semana diminuiu para sete pontos a vantagem da equipe na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. A expectativa é, mesmo com problemas na escalação, voltar a vencer na noite de terça e deixar mais perto o retorno à elite do futebol nacional.

“Continuamos com desfalques. O Henrique e o Valdivia estão em suas seleções, mas acredito muito no elenco nosso. A gente sabe que o Palmeiras tem uma popularidade grande em Londrina. Vamos ter o carinho lá para buscar esse resultado de que precisamos”, apostou Kleina.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Sem Henrique de novo, Gilson Kleina contará com Vilson para dar segurança à zaga alviverde

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade