Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Palmeiras inicia pré-venda de camisa verde e amarela para o centenário

São Paulo (SP)

O Palmeiras iniciou nesta segunda-feira a pré-venda de seu novo uniforme para 2014, ano do centenário do clube. Como adiantado pela Gazeta Esportiva.net em matéria publicada no dia 27 de setembro, a camisa comemorativa será verde e amarela, em homenagem ao histórico jogo no qual o time alviverde vestiu o uniforme canarinho para representar a Seleção Brasileira em amistoso contra o Uruguai, no Mineirão, em 1965.

A vestimenta é quase idêntica à da Seleção, com diferença nas três listras nos ombros, como manda o fornecedor de matérias do clube. O símbolo do Verdão será representado em homenagem ao de 1942, ano em que o clube mudou seu nome de Palestra Itália para Palmeiras. Assim, o tradicional “P” será cercado apenas por um círculo, e este, por um ramo de louro.

A camisa, contudo, ainda não foi revelada por completo. Apenas algumas partes do uniforme foram divulgadas, e o público o conhecerá somente no dia 26 de outubro, quando ele vestirá os atletas do Palmeiras pela primeira vez, na partida contra o São Caetano, no Pacaembu, pela 32ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro.

A pré-venda já acontece na loja virtual do clube, e a camisa pode ser comprada por R$ 249,90. O início das entregas pela administradora da loja virtual está previsto para 28 de outubro, e o frete é grátis.

Divulgação
Estreia do novo uniforme do Palmeiras acontecerá no dia 26 de outubro, contra o São Cateno, no Pacaembu

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade