Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Palmeiras mantém ações em Londrina e leva Evair à loja oficial

São Paulo (SP)

A diretoria do Palmeiras demonstra muito interesse em propagar a torcida alviverde no norte do Paraná. Depois de ter realizado duas partidas em Londrina, o clube promoverá uma sessão de autógrafos do ex-atacante Evair na Academia Store da mesma cidade, no Shopping Catuaí.

Nesta quinta-feira, às 18 horas (de Brasília), o ídolo alviverde se encontrará com fãs na franquia. “É muito legal encontrar com os torcedores. Estes eventos são a possibilidade que tenho para retribuir um pouco tudo o que já recebi deles”, afirmou o ex-atleta.

A unidade em Londrina é a primeira loja oficial do clube fora de São Paulo. Na semana passada, o Verdão jogou na cidade por duas vezes, com vitórias sobre Figueirense e Guaratinguetá. Como já tinha de jogar fora da capital paulista por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a diretoria optou por apostar no aumento de torcedores no Paraná.

Durante o período em Londrina, o atacante Alan Kardec e o meia Felipe Menezes também participaram de evento na loja. Atualmente, a franquia palmeirense conta com sete lojas no estado de São Paulo, além da unidade no Paraná. Até o fim do ano, mais oito estabelecimentos serão abertos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade