Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Palmeiras marca nova reunião para tentar acordo com Luis Felipe

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O Palmeiras fará mais uma tentativa de renovação com o lateral direito Luis Felipe, que tem contrato apenas até março de 2014. Nesta quarta-feira, a diretoria alviverde se reunirá com o empresário do atleta, Guilherme Miranda, que confirmou à GE.net o encontro.

Apesar da reunião, o clube está distante de conseguir prolongar o vínculo do jogador, depois de a diretoria ter cometido uma trapalhada no início das negociações. Quando Luis Felipe ainda estava começando a ganhar destaque no time de Gilson Kleina, o Verdão acertou a renovação, mas errou na elaboração do documento e colocou como data de término dezembro de 2013, em vez de 2014.

Ao constatar o equívoco, o clube não registrou o vínculo na CBF e retomou as conversas com o atleta, que já havia despertado o interesse de outras equipes, inclusive do exterior. Assim, o Palmeiras tem agora dificuldade em chegar a um novo acordo salarial com o lateral direito.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Luis Felipe ficou mais distante de renovar depois de uma trapalhada da diretoria do Palmeiras
Formado nas categorias de base do Palmeiras, Luis Felipe teve um início de carreira rodando emprestado por outras equipes (Bragantino, Mogi Mirim, Boa Esporte e Penapolense).

Nesta temporada, quando voltou a treinar na Academia de Futebol, o atleta chamou a atenção de Gilson Kleina, que não demonstrava confiança nos laterais que tinha na época, Ayrton e Weldinho. Assim, a dupla foi cedida a outras equipes, e o garoto ganhou a condição de titular.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade