Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Palmeiras registra seu recorde na pré-venda de camisa comemorativa

São Paulo (SP)

O anúncio de pré-venda da camisa comemorativa do centenário do Palmeiras gerou uma grande procura dos torcedores. De acordo com comunicado do clube, o uniforme verde e amarelo registrou um recorde de pedidos na loja online da agremiação.

Em apenas 14 horas, o time recebeu 1030 solicitações da camisa, que foi revelada com antecedência em reportagem da Gazeta Esportiva.net, custa R$ 249,90 e foi desenvolvida para homenagear o centenário do Verdão e também a Seleção Brasileira.

Lançada em 2009, a loja online tinha como recorde os números da camisa número três de 2012, que teve 1.179 peças comercializadas em 30 dias de pré-venda. A estreia do novo uniforme está marcada para dia 25 de outubro, quando o Palmeiras voltará à capital paulista para enfrentar o São Caetano, no estádio do Pacaembu.

Até lá, o clube só disputará partidas fora. Nesta semana, o Verdão deveria estar em sua cidade, mas foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Por isso, o time venceu o Figueirense em Londrina e atuará novamente na cidade paranaense diante do Guaratinguetá, na sexta-feira. Em seguida, atuará como visitante contra Icasa e Bragantino.

Divulgação/Adidas
Camisa comemorativa do Palmeiras é verde e amarela e homenageará a Seleção Brasileira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade