Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Para apoiar ONG, uniforme do São Paulo terá 'matemática'

São Paulo (SP)

Para apoiar o projeto "Educação em Campo", criado pela AlmapBBDO para a Casa do Zezinho, o São Paulo entrará em campo com camisas diferentes neste domingo, no clássico contra o Corinthians, no Morumbi. E elas serão leiloadas, com renda a ser revertida para a ação.

Em vez do número tradicional, as costas do uniforme terão uma operação matemática. A camisa 9 do atacante Luis Fabiano, por exemplo, poderá ser 3+6. Todas serão autografadas e colocadas em leilão no Mercado Livre, do dia 21 de outubro até 30 de novembro.

A renda resultante será doada pelo clube ao projeto educacional da ONG, que atende 1.200 crianças e jovens do bairro do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. O cheque com o resultado do leilão das camisas será entregue em 8 de dezembro, no último jogo no Campeonato Brasileiro.

Divulgação
No clássico de domingo, em vez do 9, camisa de Luis Fabiano terá conta 3+6, por exemplo
Neste ano, a organização busca recursos para ampliar e reforçar os cursos profissionalizantes e de arte disponíveis aos meninos e meninas nos horários extraclasse. Vinte deles entrarão em campo no domingo, acompanhando os jogadores são-paulinos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade