Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Para Clemer, Internacional perdeu para o Flamengo “no detalhe”

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A exemplo dos jogadores, que aprovaram a atuação do Internacional mesmo com a derrota para o Flamengo nesta quinta-feira, o técnico Clemer viu sua equipe jogar um bom futebol no Maracanã. Para o interino colorado, o resultado mais justo teria sido um empate.

“Nós perdemos no detalhe. A equipe produziu o suficiente para chegar ao empate, e este teria sido o resultado mais justo. No segundo tempo nós tivemos até mais oportunidades. O Flamengo foi mais eficiente e feliz nas chances que teve, mas o jogo foi muito parelho, decidido no detalhe”, avaliou o técnico colorado, que deve treinar a equipe neste domingo, diante do Náutico.

A direção colorada, porém, não garante que Clemer será o técnico na partida diante do Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira que vem. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o diretor de futebol, Luís César Souto de Moura, revelou que o Inter está bem encaminhado para anunciar a contratação do seu novo técnico nos próximos dias. Abel Braga é o preferido da direção, embora Celso Roth não possa ser descartado.

A ideia é que o novo treinador comande a equipe no Gre-Nal do próximo dia 20. Nesta quinta, o clássico foi confirmado para o Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Inter é 8º colocado no Brasileirão, com 37 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade