Futebol/Liga dos Campeões - ( )

Para disparar na liderança, PSG visita lanterna Anderlecht

Bruxelas (Bélgica)

O Paris Saint-Germain, líder do Grupo C da Liga dos Campeões, volta a entrar em campo nesta quarta-feira, a partir das 16h45 (de Brasília), quando encara o Anderlecht, lanterna da chave, fora de casa.

Ainda invictos na competição continental, os franceses tem reforços para o jogo em Bruxelas. Os meio-campistas Thiago Motta e Marco Verratti retornam de suspensão.

Por outro lado, o zagueiro brasileiro Thiago Silva, bem como o meia-atacante argentino Javier Pastore e o volante francês Jallet, ficam fora por conta de lesões.

Respeitamos o adversário, assim como respeitamos todos os outros, aliás. Treinamos bem para esta partida, tivemos bastante tempo. Viemos numa sequência positiva, mas estamos nos preparando para um jogo após o outro. Escalaremos a melhor equipe na expectativa de que essa série positiva continue”, declarou o técnico francês Laurent Blanc.

Do lado belga, o técnico John van den Brom não vai contar com o goleiro Silvio Proto, com uma lesão no tornozelo, e com o meia venezuelano Ronald Vargas, que machucou o joelho.

O técnico reconhece a força dos parisienses, mas acredita que uma combinação de fatores pode levar seu time a uma inesperada vitória.

“Tendo por base o potencial de qualidade que vi no PSG, bem como o seu orçamento, é uma equipe que tem tudo o que é necessário para vencer a Champions League. Esta é uma tarefa muito difícil para nós. Por outro lado, há sempre uma hipótese; se o PSG encarar o jogo de ânimo leve e nós tivermos um super dia, podemos causar uma surpresa, e é isso que espero enquanto treinador”, declarou.

AFP
O PSG fez um treino de reconhecimento no campo do Anderlecht, em Bruxelas
Na Luz, Benfica tenta redenção - Após ser derrotado por 3 a 0 para o PSG, o Benfica tenta se recuperar na competição diante do Olympiacos, em cassa. As equipes se enfrentam a partir das 16h45 (de Brasília). O duelo vale a segunda colocação, já que os dois clubes têm três pontos.

Confira todos os duelos programados para esta quarta-feira (no horário de Brasília):

GRUPO A
16h45 Bayer Leverkusen-ALE x Shakhtar Donetsk-UCR
16h45 Manchester United-ING x Real Sociedad-ESP

GRUPO B
16h45 Real Madrid-ESP x Juventus-ITA
16h45 Galatasaray-TUR x Copenhagen-DIN

GRUPO C
16h45 Anderlecht-BEL x Paris Saint-Germain-FRA
16h45 Benfica-POR x Olympiacos-GRE

GRUPO D
14h CSKA Moscou-RUS x Manchester City-ING
16h45 Bayern de Munique-ALE x Viktoria Plzeñ-TCH

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade