Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Para zagueiro Gum, vitória sobre a Ponte dará tranquilidade ao Flu

Rio de Janeiro (RJ)

Na 15ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem uma importante missão pela frente: vencer o confronto direto contra a Ponte Preta. O zagueiro Gum acredita que mais dois triunfos afastam o perigo do rebaixamento.

“Teremos dois jogos em casa. Se vencermos a Ponte Preta e o Vitória, não estaremos mais brigando para escapar do rebaixamento e sim por algo maior na competição. Hoje estamos mais próximos da parte debaixo da tabela sim, mas se tivermos duas vitórias podemos chegar à sexta ou oitava posição e mudaremos totalmente nossa perspectiva no Campeonato Brasileiro”, disse o defensor ao site oficial do clube.

O experiente jogador do Tricolor das Laranjeiras acredita na qualidade da equipe e afirma que a vitória sairá. “Temos de continuar trabalhando e criando oportunidades porque uma hora a bola vai entrar. Sabemos da responsabilidade que teremos no jogo com a Ponte aumentou, mas uma vitória nos dará tranquilidade para a sequência do campeonato”.

O duelo com a Macaca acontece neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Maracanã. O adversário é o 19ª colocado na competição, com 29 pontos e oito vitórias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade