Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paraná busca caminho das vitórias diante de um Mecão em crise

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Goianinha (RN)

Duas derrotas seguidas em casa e a tranquilidade do Paraná Clube no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro acabou. Por isso, recuperar os pontos desperdiçado é a missão desta terça-feira diante do América-RN, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Os donos da casa, por sua vez, estão em crise e encaram o jogo com espírito de decisão.

Para retomar o embalo do Tricolor, entretanto, o técnico Dado Cavalcanti terá alguns desfalques para montar o time. O volante Edson Sitta e o meia Lúcio Flávio estão suspensos, enquanto o atacante Reinaldo foi poupado e sequer viajou com a delegação paranista. Já o lateral Moacir seguiu com o grupo mas, com dores no joelho, pode perder a vaga para Roniery. Independentemente das escolhas, o treinador sabe que chegou a hora de voltar a vencer para evitar uma pressão desnecessária.

"Essa é a hora da força do grupo, é a hora de mostrar mais hombridade que tivemos até hoje. Mesmo com todas as adversidades, seguimos no G-4. Todos somos julgados pelos resultados”, avaliou o comandante paranista, que sem tempo para trabalhar, quer ajustar o time na conversa. “Temos que ter muita serenidade neste momento, e conversar muito, pois tempo de treinamento não existe neste momento", completou.

Vice-lanterna da competição e sem treinador após a demissão de Pintado. Esse é o Mecão, que precisa se ajustar rapidamente e, a começar por fazer a lição de casa, para não deixar a luta contra a degola para as últimas rodadas. A tarefa de comandar o time ficará interinamente nas mãos de Leandro Sena, técnico da equipe sub-20. A boa notícia é que o time estará completo, sem novas lesões ou suspensões.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN X PARANÁ

Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN)
Data: 08 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado

AMÉRICA-RN: Andrey; Chiquinho Alagoano, Cléber, Edson Rocha e Raí; Márcio Passos, Coutinho, Neto e Vinícius Pacheco; Adriano Pardal e Rodrigo Pimpão.
Técnico: Leandro Sena

PARANÁ: Luis Carlos; Moacir (Roniery), Brinner, Anderson e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição e Ronaldo Mendes; Felipe Amorim, Paulo Sérgio e JJ Morales.
Técnico: Dado Cavalcanti

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade