Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paraná busca reabilitação em casa diante do embalado Avaí

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Mesmo com a terceira colocação na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube entra em campo nesta sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Avaí, pressionado para conseguir um resultado positivo dentro da Vila Capanema e recuperar os pontos perdidos na rodada da última terça-feira. Porém, os catarinenses chegam embalados e prometem atrapalhar os planos paranistas.

Depois da derrota em casa para o América Mineiro, o Tricolor terá mais uma chance de, diante do torcedor, somar três pontos importantes na luta para se manter no G4. Para isso, o técnico Dado Cavalcanti poderá contar com dois reforços experientes a para montar a equipe. O meia Lúcio Flávio, que começou no banco diante do Coelho, e o atacante Reinaldo, Poupado, agora devem aparecer entre os titulares.

Com sentimento e clima decisão, encarando o jogo como um momento chave para trilhar a reta final da competição com tranquilidade, o zagueiro Brinner resumiu bem qual será o espírito do grupo ao entrar em campo. "Temos que vencer. Será uma guerra”, afirmou o defensor.

O Avaí tem, em um confronto direto, a grande chance de se aproximar do grupo de líderes. Com 41 pontos, quatro a menos do que o adversário, o time sonha com uma arrancada rumo ao acesso. Porém, o técnico Hemerson Maria poderá ter problemas para escalar o time. Eduardo Costa, Marquinhos e Márcio Diogo não treinaram, embora o caso mais preocupante seja do último, com dores na coxa. Se ficar de fora, Betinho assume a vaga.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X AVAÍ

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 04 de outubro de 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro
Assistentes:Katiuscia M. Berger Mendonça e Leonardo Mendonça

PARANÁ: Luis Carlos; Moacir, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Felipe Amorim, Paulo Sérgio e Reinaldo.
Técnico:Dado Cavalcanti

AVAÍ: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles; Rodrigo Thiesen, Eduardo Costa, Diego Jardel e Marquinhos; Márcio Diogo (Betinho) e Beto
Técnico:Hemerson Maria

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade