Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paraná deve ter mudanças para encarar o Palmeiras

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A situação do Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro se complicou bastante nas últimas rodadas e, após a queda diante do Joinville, tornou-se ainda mais dramática em sua luta para voltar à Série B nesta reta final de competição. O próximo adversário será o festivo Palmeiras, que já garantiu seu acesso, mas quer terminar sua campanha com bons resultados.

Para manter a motivação o sonho vivo, o técnico Dado Cavalcanti terá que fazer algumas modificações no time. Os atacantes Luisinho e Reinaldo, que saíram lesionados diante do JEC, devem ser vetados. Com isso, dois nomes que perderam espaço, entram na luta por uma vaga entre os titulares. Paulinho Oliveira e Rubinho, até então esquecidos, ganharam força durante os treinamentos e podem aparecer no meio.

Na frente, Kayke e JJ Morales terão a função de marcar os gols que fizeram falta em Santa Catarina. Moacir é outro com chances de reaparecer após ser liberado pelo departamento médico. Neste caso, a dúvida que fica é se entrará como volante ou improvisado como lateral, posição que exerceu em boa parte da Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade