Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paraná recebe o América-MG para fazer a lição de casa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Visualizando uma arrancada dentro de seus domínios para se aproximar de vez do sonho do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube começa a caminhada para atingir sua meta nesta terça-feira, quando recebe o América Mineiro, às 21h50 (de Brasília), na Vila Capanema. O Coelho, por sua vez, precisa recuperar pontos para manter o G4 como uma realidade possível.

Para a partida, desta vez o técnico Dado Cavalcanti não terá que quebrar a cabeça para montar o Tricolor. Apesar de ainda não contar com Roniery, Anderson e Lúcio Flávio, que se recuperam de lesão, nenhum novo problema apareceu após a vitória diante do ASA-AL, fora de casa, no final de semana, e a escalação poderá ser mesma. O atacante Reinaldo, que saiu de campo com dores musculares, a princípio não preocupa o treinador, que chamou a torcida para empurrar o time.

"Sozinhos, não chegamos em lugar algum. Esse é o momento para lotar a Vila. Uma vitória nos traz confiança de volta, porém, não ganhamos nada ainda. Há muito para acontecer", convocou o comandante paranista, traçando uma pequena meta. "Temos dois jogos em casa, e espero que possamos emplacar mais dois bons resultados. Vamos atrás dessa próxima vitória na terça-feira, que é o nosso foco neste momento," emendou.

Arte GE.Net
O América Mineiro vem de um empate sem gols diante do Avaí, jogando em casa, e já soma quatro partidas sem vitória. Para piorar, o técnico Silas perdeu o lateral direito Leandro Silva, que se junta a Claudinei, Magrão, China e Doriva no departamento médico. Alessandro, com uma tendinite, será reavaliado para saber se poderá ir para o jogo. Entretanto, Tiago Alves pode se ruma novidade no time.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 1º de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Bruno Raphael Pires

PARANÁ: Luis Carlos; Moacir, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição e Fernando Gabriel; Felipe Amorim, Paulo Sérgio e Reinaldo.
Técnico: Dado Cavalcanti

AMÉRICA-MG: Matheus; Carlos Renato, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Leandro Ferreira, Andrei Girotto, Willians e Bady; Alessandro (Nikão) e Wéverton
Técnico: Silas

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade