Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paranistas destacam garra no time em bom empate fora de casa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Paraná Clube saiu de campo satisfeito após o empate em 1 a 1 diante do Ceará, em Fortaleza, que mantém a equipe na perseguição aos líderes da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral Roniery destacou a atitude aguerrida do time paranista, que vinha de uma sequência de apresentações ruins.

“Para quem quer subir tem que ter essa garra. O jogo foi muito difícil, mas saímos com a honra lavada de alguns jogos que não vínhamos fazendo”, avaliou o jogador que, mais do que as críticas do torcedor, estava preocupado com a autoestima do grupo. “Estávamos devendo para nós mesmos. E conseguimos sair com um ponto”, completou.

O zagueiro Alex Alves também falou em tom de desabafo e garante que ainda tem espaço para uma arrancada rumo ao acesso à Série A. “Para quem dizia que o time não estava correndo, demos a respostas. Corremos demais. A vitória não veio, mas estamos mais do que vivos no campeonato”, disse.

Para a classificação, o empate, segundo o meia Luisinho, foi positivo, já que o Tricolor fica apenas um ponto atrás do G4. “O time estava bem posicionado. No final teve muitas bolas perigosas, mas soubemos suportar. E pelos resultados que aconteceram na rodada, foi bom para nós esse pontinho somado fora de casa”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade