Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paranistas destacam raça no retorno do time ao caminho das vitórias

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Paraná Clube voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro ao passar pelo Bragantino por 1 a 0, na Vila Capanema, resultado que leva o Tricolor, ainda que provisoriamente, ao G-4 da competição. O volante Moacir lembrou que o time vinha de uma sequência ruim e, por isso, mesmo sendo magro, o resultado precisa ser comemorado.

“Fazia quatro partidas que a gente não ganhava, mas é coisa do futebol”, afirmou o jogador, destacando ainda o papel importante do torcedor, que incentivou durante os 90 minutos de partida. “A torcida acreditou e conseguimos uma vitória importante. Agora é descansar e trabalhar porque na próxima terça-feira tem mais jogo”, completou.

O zagueiro Alex Alves acredita que o time reencontrou o foco certo e, na base da raça, vai brigar para retomar e consolidar seu lugar entre os líderes. “Chegamos a uma altura do campeonato que a técnica e qualidade vão contar, mas a raça muito mais. Esse é o espírito. Se a gente que subir é luta até o fim”, avaliou.

Repetindo um verdadeiro mantra do grupo, o lateral Rodrigo Mann, uma das novidades da equipe paranista no jogo, garante que com a pegada mostrada, o acesso para a Série A virá naturalmente. “Se a gente fizer o que fez hoje e contra o Ceará, a gente vai subir. Estamos concentrados, com raça, e vai dar tudo certo”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade