Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paranistas lamentam gol no primeiro tempo e retranca do JEC

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curtiba (PR)

A derrota para o Joinville por 1 a 0, fora de casa, aliada a uma rodada que em nada ajudou, complicou os planos do Paraná Clube para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Kayke acredita que o gol catarinense, em um raro ataque do JEC na partida, foi fundamental para a mudança de postura do adversário, que se fechou.

“A gente perdeu por causa e um gol no primeiro tempo, na única chance que tiveram. Nosso tive criou muito, teve o gol anulado que a bola não saiu. Mas o erro foi nosso”, ponderou o jogador, que ainda mantém a confiança para as últimas rodadas. “Temos que continuar acreditando”, emendou.

O lateral Roniery destacou o domínio paranista na partida, mas lamentou a retranca do adversário, que soube administrar a vantagem obtida ainda na etapa inicial. “Jogamos, pressionamos e no segundo tempo eles não tiveram chance. Estão na casa deles, recuaram, e não possibilitaram que chegássemos ao gol”, avaliou.

Experiente, o meia Lucio Flávio concorda com a análise, mas lembra que o time não teve criatividade para entrar na defesa. “Ele souberam aproveitar a chance que tiveram no primeiro tempo. Ainda tivemos um bom volume, boas chegadas. Mas eles se posicionaram melhor, dificultaram e não saíram tanto para o jogo. Só tivemos que arrematar de fora da área para tentar a finalização”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade