Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paranistas lamentam gol tomado ainda no primeiro tempo

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com um gol tomado aos seis minutos de partida, o Paraná Clube caiu diante do América-MG, na Vila Capanema, e desperdiçou uma chance de abrir pontos dentro do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Lúcio Flávio, que entrou na segunda etapa em seu retorno ao time após se recuperar de uma lesão, lamentou o resultado, que estraga a meta traçada pela comissão técnica.

“Jogamos em casa, em mais uma tentativa de abrir a pontuação que estamos, mas tomamos um gol no primeiro tempo. O adversário se comportou bem taticamente e não encaixamos o jogo para empatar e buscar o resultado”, avaliou o jogador, já projetando o duelo diante do Avaí, na sexta-feira. “Agora temos mais um jogo nesse nível, contra um adversário que vem para roubar pontos”, completou.

O volante Ricardo Conceição também acredita que o lance determinou o ritmo da partida, mas ponderou sobre os efeitos do resultado sobre o time, que não deve se abalar. “Tomamos o gol e aí fica complicado, porque as equipes se fecham. Mas a equipe criou, tentou de todas as formas. Estamos no caminho certo e não será um resultado desses que nos irá abalar”, garantiu.

Sobre a reclamação de alguns torcedor, Moacir, que jogou tanto pela lateral como pelo meio, lembrou que o apoio foi muito maior nos 90 minutos e espera a resposta diante dos catarinenses. “Não pode dizer que faltou garra. Pode ter faltado técnica em algumas jogadas, mas garra não. A torcida está chateada, alguns vaiaram, mas a maioria viu nossa luta. Agora já temos um jogo em casa e temos que lutar, lutar até o final”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade