Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Pelo "título", Criciúma treina e embarca para visitar líder Cruzeiro

Criciúma (SC)

Após um treinamento na manhã desta quinta-feira, no ginásio do Heriberto Hülse, o elenco do Criciúma embarcou para Belo Horizonte, onde o time enfrentará o Cruzeiro. O jogo está marcado para este sábado, às 21 horas (de Brasília), e é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Do estádio, o grupo foi para o aeroporto de Porto Alegre, de onde sairá para São Paulo, a última escala antes de chegar na capital mineira. Na sexta à tarde, o técnico Argel Fucks comandará na Cidade do Galo a última atividade antes da partida contra os líderes da competição nacional.

Muito ameaçada de rebaixamento para a segunda divisão, a equipe catarinense sabe que terá mais uma decisão pela frente. O meia Ivo, por exemplo, aposta na regularidade das atuações para que ele e os seus colegas se livrem da queda para a Série B.

“Na partida que fizemos contra o Corinthians deu para perceber que a equipe tem condições de conseguir bons resultados fora de casa. Precisamos manter o foco e não deixar que nada desconcentre a equipe para que possamos conseguir a vitória diante do Cruzeiro”, receitou o jogador.

Ivo também aproveitou para prometer um “título” ao torcedor carvoeiro. “O nosso título é permanecer na Série A. Será difícil, mas ainda faltam oito jogos. Não é impossível. Temos condições de conquistar bons resultados fora de casa. Vamos conseguir dar a volta por cima”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade