Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Ponte comemora virada sobre o Vasco após gol contra de Sacoman

Campinas (SP)

Após perder o capitão William por lesão, ver um gol contra de Diego Sacoman e ficar com um homem a menos em campo, a Ponte Preta conseguiu a virada por 2 a 1 sobre o Vasco no estádio Moisés Lucarelli. Os jogadores comemoraram a vitória no duelo decisivo, muito emocionados.

“Uma vitória na raça, superação. Nossa equipe com uma a menos em um jogo difícil de seis pontos. Está todo mundo de parabéns, a torcida criou uma atmosfera incrível e a gente mereceu esse resultado por tudo que fizemos em campo hoje”, destacou Uendel, autor do gol da virada da Macaca.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Diego Sacoman marcou um gol contra para o Vasco, foi o segundo consecutivo do zagueiro. Após o fim da partida, o elenco da Ponte levantou o jogador, que saiu emocionado de campo.

'Temos uma família aqui. Esse jogo foi uma vitória pessoal para mim, por tudo o que aconteceu no começo do jogo. Estou muito emocional. É emocionante saber que teve gente que correu por mim. Fica até difícil falar. É um jogo que vai ficar marcado na minha carreira'.

Com o resultado, a equipe paulista chegou a 33 pontos e vai terminar a rodada na 17ª posição. Já os cruzmaltinos, seguem com a mesma pontuação do rival, mas atrás pelos critérios de desempate.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade