Futebol/Bastidores - ( )

Ponte Preta dispensa Ramirez e mais três jogadores antes de decisão

Campinas (SP)

A Ponte Preta encara nesta quinta-feira um dos jogos mais importantes de sua história. Contra o Vélez Sarsfield, no Moisés Lucarelli, a equipe disputa as quartas de final da Copa Sul-Americana, onde já fez história ao jogar seu primeiro jogo oficial fora do Brasil. Antes desta decisão, a diretoria resolveu enxugar o elenco.

Os peruanos Luís Advíncula e Cachito Ramírez, ambos da seleção nacional, além do meia argentino Brian Sarmiento e o volante Fernando, foram dispensados e não vão mais treinar com o grupo da Macaca.

Nenhum dos quatro jogadores vinha sendo utilizado pelo técnico Jorginho nos últimos jogos e suas rescisões de contrato já estão nos termos finais.

Para o duelo contra os argentinos, o treinador Jorginho perdeu o zagueiro Ferrón e o atacante William, ambos lesionados no jogo contra o Vasco, no último domingo.

No ataque, Leonardo, que foi o substituto de William contra o cruzmaltino deve ficar com a vaga. Na zaga, Raphael Silva ou o volante Baraka improvisado disputam lugar. César também é opção, desde que se recupere de uma lesão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade