Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Prass crê em dificuldade em duelo "com visibilidade" contra Icasa

São Paulo (SP)

Em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada, o Palmeiras mede forças com o Icasa, nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Romeirão. Apesar do desempenho apresentado pela equipe paulista durante a competição nacional, o goleiro Fernando Prass não espera facilidade para triunfar em território cearense.

“O próximo jogo é sempre o mais importante. Agora, vamos jogar contra o Icasa e tentar mais três pontos, porque teremos um duelo difícil, ainda mais nesta reta final, com muito mais visibilidade (para adversários), principalmente em jogos contra o Palmeiras”, afirmou o experiente atleta, de 35 anos.

Em seu último confronto como visitante, o Palmeiras encontrou dificuldades em manter ritmo de jogo e acabou derrotado por 3 a 2 pelo ABC, em Natal. Entretanto, o time comandado pelo treinador Gilson Kleina conseguiu rápida recuperação e triunfou nas duas partidas seguintes, superando Figueirense (4 a 0) e Guaratinguetá (1 a 0).

Para o confronto com Icasa, Kleina tem nove desfalques confirmados: Valdivia, Henrique, Eguren, Vilson, Márcio Araújo, Mendieta, Charles, Wendel e Tiago Alves. Por outro lado, o volante Wesley deve retornar ao time titular depois de cumprir suspensão por acumulo de cartões amarelos.

Líder desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B há 14 rodadas consecutivas, o Palmeiras tem nove pontos de vantagem em relação a vice-líder, Chapecoense, que tem um jogo a menos (29 a 28). O Paraná, primeiro clube que não subiria para primeira divisão, aparece na quinta posição, com 46 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade