Vôlei/Bastidores - ( - Atualizado )

Presidente do Cruzeiro parabeniza time campeão mundial de vôlei

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, que acompanhou o time de futebol celeste no jogo contra o Curitiba, na capital paranaense, parabenizou a conquista histórica do Sada Cruzeiro Vôlei, que se sagrou campeão mundial, ao vencer o Lokomotiv Novosibirsk, da Rússia, por 3 sets a 0, no Ginásio Divino Braga, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.

“Acompanhamos pela televisão ao jogo do Sada Cruzeiro e estamos numa alegria incontida. Foi um verdadeiro show de vôlei, digno da grandiosidade desse clube. Foi muito importante esse título mundial. O Sada Cruzeiro é realmente o melhor time do mundo. Ano passado batemos na trave e esse ano fomos coroados com toda justiça com esse título de suma importância para o vôlei nacional", disse.

O mandatário cruzeirense ainda enalteceu o fato de a Raposa ser o único time do Brasil a conquistar o título campeão mundial. Gilvan Tavares fez questão de parabenizar os jogadores e a comissão técnica que ajudaram o Cruzeiro a ficar com a taça.

"É a primeira vez que um clube de vôlei brasileiro conquista o título mundial. Gostaria de parabenizar o excelente trabalho dos jogadores, comissão técnica e da diretoria do Sada Cruzeiro, que nos proporcionou esse momento maravilhoso que estamos vivendo e que vai ficar marcado na história do vôlei mundial”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade