Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Rafael Sobis pede mais trabalho para Fluminense sair da má fase

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Enquanto a diretoria do Fluminense não se posiciona sobre o futuro do técnico Vanderlei Luxemburgo, o elenco segue treinando para o clássico deste domingo contra o Flamengo, no Maracanã. Um dos poucos jogadores que vem tendo destaque na temporada, Rafael Sobis destacou que a equipe só vai sair da má fase com trabalho dentro de campo.

"Do mesmo jeito que estamos sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, ficamos outras rodadas sem perder na competição. Somente com trabalho vamos sair desta situação", alertou o atacante revelado pelo Internacional.

Rafael Sobis também falou sobre o atual momento de indefinição no comando da equipe. O camisa 23 ressaltou que a equipe deve entrar em campo em busca da vitória para a recuperação na competição, não somente por causa do treinador.

"Vamos temos que jogar por todo mundo no clube, não só pelo Luxemburgo. Quem está de fora pode achar que não, mas os jogadores também sentem esta situação. Vamos tentar ganhar para nós", sentenciou. Segundo o atacante, uma vitória no clássico contra o Flamengo pode fazer o Fluminense embalar nas rodadas finais e escapar de vez do risco de rebaixamento.

"Vencer o clássico seria bom porque é uma partida que pode dar bons frutos para o restante do Campeonato Brasileiro, opinou. Com 36 pontos, o Fluminense é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro, três pontos acima de Ponte Preta e Vasco, que estão na zona da degola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade