Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Rayo Vallecano e Valladolid tentam se afastar da área de risco

Madri (Espanha)

Buscando ampliar a vantagem para a zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol, os madrilenhos do Rayo Vallecano e o Valladolid se enfrentam nesta sexta-feira. A partida, marcada para as 17 horas (de Brasília) no Estádio de Vallecas, é válida pela 10ª rodada da competição nacional.

O time da capital, que vai jogar em casa e contar com o apoio de seus torcedores, aparece com nove pontos, dois a mais que o Valladolid, que hoje é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O perdedor tem boas chances de encerrar o fim de semana na área de queda.

O Rayo vem de vitória sofrida, e apenas a terceira na temporada, sobre o lanterna Almería por 1 a 0, que trouxe prejuízos para o técnico Paco Jémez. Isso porque o comandante perdeu toda a linha defensiva formada por Saúl Ñíguez, Zé Castro, Leonel Galeano e Rodri.

Já o Valladolid vem de empate emocionante com o Seville por 2 a 2 e espera contar com Óscar González para reecontrar o caminho das vitórias em La Liga. O camisa 10 está praticamente confirmado na delegação, mas deve compor apenas o banco de reservas.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira:
17 horas - Rayo Vallecano x Valladolid

Sábado:
12 horas - Málaga x Celta
14 horas - Barcelona x Real Madrid
16 horas - Elche x Granada
18 horas - Levante x Espanyol

Domingo:
9 horas - Sevilla x Osasuna
14 horas - Villarreal x Valencia
16 hpras - Real Sociedad x Almería
18 horas Atlético de Madrid x Betis

Segunda-feira:
19 horas - Getafe x Athletic Bilbao

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade