Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Recreativo anima flamenguistas antes de viagem para Brasília

Rio de Janeiro (SP)

Antes de seguir para Brasília, local do clássico contra o Vasco, o elenco do Flamengo encerrou sua preparação com um treino recreativo, na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu.

Depois da sequência inédita de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o rachão teve mais brincadeiras do que de costume, provando a melhora no ambiente do elenco rubro-negro às vésperas de enfrentar o rival.

O técnico Jayme de Almeida tem apenas uma dúvida, no meio-campo. A provável escalação é Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo; Amaral, Elias, Carlos Eduardo (Luiz Antonio) e André Santos; Paulinho e Hernane.

O meia Adryan e o atacante Nixon não foram relacionados, assim como o goleiro Felipe, que extraiu dois dentes nesta semana. O zagueiro González fez um trabalho específico com o preparador físico, mas seguiu viagem com o restante da delegação para a capital federal.

Assim como no primeiro turno, o duelo entre Flamengo e Vasco será no Mané Garrincha. Desta vez, o mando de campo é rubro-negro. O jogo será às 16 horas (de Brasília) deste domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade