Futebol/Bastidores - ( )

Recuperado de lesão, Deivid volta a treinar para reforçar o Coritiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Recuperado de uma lesão no joelho, o atacante Deivid pode ser um reforço importante para o Coritiba na reta final do Campeonato Brasileiro 2013, em sua briga para escapar de vez da zona de rebaixamento. O jogador, que ficou de fora durante todo o processo de queda vertiginosa d equipe na classificação, agradeceu à equipe que o atendeu em em momento difícil de sua carreira.

"O problema no joelho foi mais sério do que o previsto e, por isso, o tempo de recuperação acabou sendo maior. Me dediquei à recuperação e agradeço muito aos médicos e fisioterapeutas”, disse o aniversariante do dia, que voltou à rotina no CT da Graciosa. “Voltar a trabalhar no campo, ao lado de meus companheiros, foi um grande presente de aniversário que ganhei", completou.

Segundo o médico, Walmir Sampaio, a recuperação é gradual e seu retorno agora depende da evolução dos trabalhos "Na semana passada ele fez uma avaliação com isocinético no Centro de Excelência no Esporte do Coritiba e deu um resultado muito bom, com bom equilíbrio muscular. A partir disto ele foi liberado para a preparação física, para progressão funcional, que é a passagem gradual para o campo", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade