Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Recuperado, Galatto é novidade no treino do Criciúma nesta terça

Criciúma (SC)

Com a semana sem compromissos, o Criciúma voltou às atividades nesta terça-feira. Os primeiros a retomarem os trabalhos foram os goleiros, que realizaram treinamentos específicos com o preparador Ubiratan Melo, o Bira, nesta manhã. A grande novidade foi o retorno de Galatto, que se machucou no dia 15 de setembro.

Contratado em maio deste ano, o experiente goleiro ficou treinando por três meses sem poder atuar por causa de uma lesão na coxa e por problemas jurídicos. Liberado, ele assumiu a titularidade na equipe, mas voltou a ser um desfalque após sentir um estiramento muscular na coxa direita durante o aquecimento antes da partida contra o Internacional, no Heriberto Hülse.

Já Helton Leite, substituto de Galatto no último mês e que foi expulso no duelo contra o Flamengo, no último final de semana, não treinou com os companheiros. Dessa forma, além de Galatto, o treinamento contou com Bruno e Darley Torres.

Tendo a semana inteira para se preparar, o próximo desafio do Criciúma será contra o Goiás, no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade