Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Recuperando-se de lesão, Moacir deve voltar ao Paraná contra Verdão

Curitiba (PR)

Com muitos desfalques nesta reta final do Campeonato Brasileiro Série B, em que luta pelo acesso, o Paraná tem pelo menos uma boa notícia para receber o líder Palmeiras, neste sábado, pela 33ª rodada. O meia Moacir, recuperando-se de lesão no joelho, deverá voltar ao time titular.

Moacir foi desfalque nos dois últimos jogos – empate com Atlético-GO e derrota para Joinville –, mas será reavaliado pelo departamento médico tricolor nesta quarta-feira. No CT Barcelos, em Curitiba, a equipe paranista se prepara para enfrentar o Verdão, em partida marcada para a Vila Capanema.

A partir das 16h20 (de Brasília), o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com vários jogadores: o volante Cambará, os meias Wellington e Ronaldo Mendes e os atacantes Luisinho, Felipe Amorim, Paulo Sérgio e Reinaldo. A escalação só deverá começar a ser esboçada nesta quarta.

Perguntado sobre o duelo com o Palmeiras, já garantido na elite do futebol brasileiro, Ricardo Conceição disse: “Não trato os jogos com critérios diferentes. Todos valem três pontos, e busco dar o máximo em cada partida”, analisou, antes de pedir apoio da torcida na Vila.

Só três pontos separam o Paraná do Avaí, que fecha a zona de classificação para a Série A de 2014. De acordo com o site Infobola, os tricolores ainda têm 18% de chances de terminar o torneio entre os quatro primeiros colocados, o G-4.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade