Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Régis comemora recepção no América-RN e mira novas vitórias

Natal (RN)

75%. Esse é o aproveitamento do América-RN nas partidas que tiveram a participação do meia Régis, emprestado pelo São Paulo. O jogador, que estreou na goleada sobre o Paraná (4 a 1), ajudou o time a derrotar Atlético-GO (2 a 1) e ASA (2 a 1), e só conheceu seu primeiro revés pela equipe potiguar na última sexta-feira, contra o Boa Esporte (3 a 2).

“Só tenho a agradecer ao América-RN e ao elenco, que me recebeu super bem. Eu pretendo corresponder dentro de campo e ajudar meus companheiros a conquistarem as vitórias”, declarou Régis.

A sequência de vitórias afastou o América-RN das quatro últimas colocações da Série B do Campeonato Brasileiro, mas o risco de rebaixamento ainda é real. Com 36 pontos, o time de Natal está seis acima do Atlético-GO, 17º colocado, que tem dois jogos a menos.

“Estamos na reta final do Campeonato e não podemos deixar a bola cair, não podemos dar bobeira. Nosso único pensamento é conquistar as vitórias. Estamos treinando forte e temos uma semana inteira para trabalhar. Se Deus quiser, vamos fazer um bom jogo no sábado (contra o Ceará, no Nazarenão), e sair com os três pontos”, declarou o meia.

Divulgação/América-RN
Pouco utilizado no São Paulo, Régis ganhou a chance de defender o América-RN até o fim deste ano

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade