Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Renato cita chances de matar o jogo e projeta Copa do Brasil

Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo poupou oito jogadores titulares para a partida deste domingo, contra o Vasco, que terminou empatada em 2 a 2. Um deles, Renato, que entrou na segunda etapa, explicou a importância da estratégia adotada pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

“O campeonato é difícil, é longo. Poupar jogadores lá na Europa é normal e o Oswaldo optou por isso. Acredito que vai ser importante para o jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil”, analisou.

Para o meio-campista, o Botafogo desperdiçou a chance de ganhar a partida, já que saiu na frente com dois gols de distância e permitiu o empate do cruzmaltino.

“Tivemos a chance de fazer o terceiro e não aproveitamos. Faltou segurar a vitória no segundo tempo e eles aproveitaram as bolas paradas. Agora não podemos mais lamentar, já temos que pensar no Flamengo”, arrematou.

Botafogo e Flamengo entram em campo no Maracanã na próxima quarta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília). O Fogão precisa de uma vitória para avançar, já que as equipes empataram no primeiro jogo. Nova igualdade leva o duelo para os pênaltis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade