Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Renato pede apoio da torcida do Botafogo no duelo contra o Flamengo

Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio do Maracanã, em duelo válido pela Copa do Brasil. A vitória vale uma vaga nas semifinais da competição nacional. Para este importante confronto, o volante Renato convocou a torcida para apoiar a equipe.

"O torcedor vai ao Maracanã, vai incentivar. É claro que vai ter casa cheia. Esperamos fazer um bom jogo e conseguir vaga na semifinal. Esperamos que o torcedor possa nos apoiar e nos ajudar a vencer esse jogo", falou o jogador botafoguense.

Na temporada de 2013, as duas equipes já se encontraram cinco vezes. O jogo de ida da Copa do Brasil terminou com um empate em 1 a 1 e dessa vez o mando de campo é do Flamengo. O triunfo do Botafogo nesta partida também significará o início de uma sequência de vitórias sobre o adversário após um jejum em competições nacionais.

"Sempre tem o tema. Vencemos no Carioca, infelizmente não ocorria no Brasileiro. Agora, já que o Botafogo quebrou (o jejum), é passado. Nesta competição, porém, é diferente. Já jogamos bastante esse ano, nos conhecemos bem, o vencedor será aquele que errar menos e aproveitar os detalhes", analisou Renato.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade