Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ricardinho receita união para embalar Criciúma contra o rebaixamento

Criciúma (SC)

A vitória sobre o Grêmio, em plena Arena, na última quarta-feira, ainda é motivo de comemoração para o Criciúma, que tem uma verdadeira decisão pela frente. No domingo, o time recebe o Vasco, seu adversário direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, no Heriberto Hülse.

De acordo com o meia Ricardinho, que deu as duas assistências para o triunfo de 2 a 1 em Porto Alegre, acha que ele e os seus colegas poderão tirar mais proveito ainda do resultado positivo. “Essa vitória nos dá mais confiança. Mas temos que manter os pés no chão. Sabemos que temos um longo caminho”.

Para vencer o Vasco e respirar ainda mais na competição nacional, Ricardinho aposta na união do elenco aurinegro. “Ninguém faz nada sozinho. O grupo todo está de parabéns. Todos fizeram uma excelente partida. Somente unidos é que vamos conseguir ter uma boa sequência e sair desta situação”, finalizou.

O Criciúma aparece na 18ª colocação, com 29 pontos, quatro a menos do que o São Paulo, primeiro fora da zona de degola. O jogo contra o Vasco está marcado para as 16 horas (de Brasília) e será válido pela 28ª rodada do torneio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade