Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ricardo Conceição foca o Palmeiras e convoca o torcedor paranista

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com foco total no Palmeiras, adversário do final de semana pela Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube treina forte, aproveitando a semana cheia para fazer ajustes importantes na equipe. O volante Ricardo Conceição minimiza o fato de encarar o líder da competição e pede atenção total, como deve ser em todas as partidas, independentemente da posição do adversário.

"Não trato os jogos com critérios diferentes. Todos valem três pontos, e busco dar o máximo a cada partida", afirmou jogador, que cobra vontade do grupo e mais atenção em detalhes que tiraram pontos preciosos nas últimas rodadas. "A meu ver, fizemos dois bons jogos nas últimas duas rodadas. Faltou a conclusão, a definição do jogo em nosso favor, e sofremos com infelicidades em lances isolados”, emendou.

Ricardo Conceição teme que a queda de produção afaste o torcedor paranista na reta final e, por isso, pede apoio para encarar o Verdão, em um jogo que pode ser chance para uma arrancada rumo ao acesso. “Espero que isso não abata os torcedores, pois precisamos muito deles nesta reta final. Nós acreditamos no acesso e vamos em busca dele", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade