Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Ricardo Goulart faz só treino físico e segue como dúvida para pegar o Santos

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira comandou atividade tática nesta quarta-feira, na Toca da Raposa, mas ainda não deu indícios sobre o time que enfrenta o Santos, domingo, na Vila Belmiro. O meia-atacante Ricardo Goulart, que se recupera de lesão muscular, fez trabalhos físicos, e o treinador celeste aguarda para saber se poderá contar com o jogador.

Já o zagueiro Bruno Rodrigo segue no departamento médico em tratamento de lesão na coxa e não deve pegar o Peixe, deixando a vaga para Léo. Quem tem retorno certo é o volante Nilton, que cumpriu suspensão automática e volta ao time na vaga de Henrique, formando dupla com Lucas Silva, que terá marcar o argentino Montillo, missão considerada difícil pelo jogador.

“Tive a oportunidade de jogar com ele aqui no Cruzeiro. Um cara que meu deu bastante moral quando cheguei aqui no profissional. É um excelente jogador e temos que ter um cuidado especial com ele, porque ele pode desequilibrar a qualquer momento. Se cair no meu setor ou qualquer outro vai estar muito bem marcado, para não criar nenhuma jogada e não deixar o Santos jogar”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade