Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Ricardo Goulart sofre lesão muscular e é desfalque contra o Tigre

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira ganhou mais um desfalque para o jogo de sábado, contra o Criciúma, no Mineirão. O meia-atacante Ricardo Goulart sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda e já está vetado para o confronto contra os catarinenses. O zagueiro Bruno Rodrigo também com lesão muscular é baixa certa.

Ricardo Goulart é um dos destaques do setor ofensivo da Raposa, com 12 gols marcados na temporada. O atleta se submeteu a um exame de imagem nesta quarta-feira, que constatou a lesão. Diante disso, Goulart já iniciou o tratamento para poder retornar à equipe celeste o quanto antes.

Sem Goulart, a tendência é Marcelo Oliveira promover o retorno de Júlio Baptista, curado de contusão na panturrilha. Além de Ricardo Goulart e Bruno Rodrigo, o volante Nilton também será desfalque contra o Criciúma. Nilton vai cumprir suspensão pelo excesso de cartões amarelos.

Para a vaga de Bruno Rodrigo, Léo formará dupla com Dedé. No meio-campo, Henrique será o companheiro de Lucas Silva, que volta ao time após cumprir suspensão automática. Além de Júlio Baptista, Dagoberto também pode ser opção para o lugar de Goulart, dúvida que Marcelo Oliveira deve manter até o fim da semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade