Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Richarlyson rompe ligamento do joelho e não vai jogar o Mundial

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O departamento médico do Atlético-MG tem trabalhado em dobro nos últimos dias, isso porque, o Galo tem vários jogadores no DM, e as lesões dos atletas preocupam. O mais novo integrante do departamento médico é o lateral Richarlyson, que recebeu a notícia que está fora do Mundial de Clubes.

O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em um treinamento na Cidade do Galo e não vai para o Marrocos no final do ano. A lesão do lateral foi confirmada pelos médicos alvinegros, que vão conceder entrevista coletiva nesta terça-feira, para explicar a situação de outros jogadores.

Além de Richarlyson, o craque Ronaldinho Gaúcho se recupera de grave lesão na coxa e corre contra o tempo para disputar o Mundial de Clubes. Na quinta-feira, o Atlético-MG vai enfrentar a Ponte Preta, no Independência, e os problemas de Cuca não param em Richarlyson e Ronaldinho Gaúcho.

O zagueiro Réver foi vetado para a partida devido um edema ósseo no pé direito, diagnosticado após o jogador passar por exames. A lesão de Réver ocorreu na partida contra o Santos, após o defensor receber um pisão. O argentino Dátolo atuou apenas 15 minutos contra o Peixe, mas já voltou para o departamento médico com um estiramento na panturrilha. Guilherme, Carlos César e Michel completam a lista de baixas médicas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade