Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Riveros treina e deve reforçar o Grêmio no clássico em Caxias

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Uma das principais dúvidas do Grêmio para o clássico contra o Internacional, neste domingo, era Riveros, que havia sentido dores musculares defendendo a seleção paraguaia. O volante, porém, deve atuar no Gre-Nal de Caxias do Sul: treinou normalmente na tarde desta sexta, no Estádio Olímpico, e está liberado para se juntar ao time titular do técnico Renato Gaúcho.

O zagueiro Rhodolfo, porém, passa a ser dúvida. Após deixar o campo na vitória sobre o Corinthians com dores musculares, o defensor não treinou na quinta e nesta sexta-feira. Caso não tenha condições de jogo, Saimon assume o seu lugar. Renato Gaúcho também pode armar o Grêmio no 4-3-3, com Vargas na equipe. O chileno treinou normalmente nesta sexta e está à disposição.

Também nesta sexta, o zagueiro Werley e o volante Souza foram poupados do treino de campo. Os dois trabalharam com Rhodolfo no vestiário, realizando fisioterapia, mas não preocupam para o Gre-Nal. A partida deste domingo ocorre no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, a partir das 16 horas (horário de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade