Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Robinho celebra volta para a Seleção: "Como se fosse a primeira vez"

Milão (Itália)

Convocado pela Seleção Brasileira após dois anos, o atacante Robinho não conseguiu esconder a felicidade nas redes sociais. Através da sua conta oficial no Instagram, o jogador do Milan postou uma foto vestindo a camisa amarelinha durante um jogo e afirmou: “Parece que é a primeira vez”.

“Obrigado, Brasil! O sentimento é o mesmo: como se fosse a primeira vez! Agarrarei a oportunidade com o meu melhor!”, garantiu o atleta de 29 anos, que vem se destacando pelo time italiano depois dos desfalques dos titulares Mario Balotelli e El Shaarawy, recuperando-se de lesões.

Reprodução/Instagram
Robinho não demorou para comemorar convocação após dois anos longe da Seleção Brasileira
Robinho não defendia o País desde agosto de 2011, quando até marcou um gol de pênalti na derrota de 3 a 2 para a Alemanha, em amistoso. Desta vez, Honduras, dia 16, e Chile, três dias depois, serão as barreiras que Robinho terá que pular caso queira se manter no elenco da Copa do Mundo de 2014.

Isto porque Robinho só apareceu na lista por causa de Fred, lesionado, e de Diego Costa, que trocou o Brasil pela Espanha por conta da sua dupla cidadania. Após perder um pênalti bisonhamente, Pato foi crucificado e deixou o grupo, também facilitando a entrada do ex-santista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade