Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Rodrigo é adiantado para substituir lesionado Zé Roberto no Figueira

Florianopolis (SC)

O Figueirense está praticamente definido para tentar emplacar a quarta vitória consecutiva e se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro Série B. Sem o meia Zé Roberto, lesionado, o técnico Vinícius Eutrópio confirmou o adiantamento de Rodrigo na posição, esboçando a escalação deste sábado.

Após um treinamento na manhã desta sexta-feira, no CT do Cambirela, o treinador indicou a formação que receberá o Atlético-GO, às 16h20 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, pela 27ª rodada. O time catarinense está a cinco pontos do Sport, quarto colocado.

Zé Roberto, que só voltará a ficar à disposição daqui a um mês, será substituído pelo próprio Rodrigo, que será adiantado para o centro do meio-campo. O comandante deverá insistir no esquema com três atacantes, repetindo a estratégia da vitória sobre o Boa, por 2 a 0, na rodada passada.

André Rocha e Douglas Marques, que cumpriram suspensão automática em Varginha (MG), serão as principais novidades na equipe alvinegra, que ainda não tem volantes definidos – na movimentação desta sexta, Rodrigo Souto e Luan revezaram com Nem e Paulo Roberto na titularidade.

De acordo com os últimos trabalhos, Eutrópio mandará a campo os seguintes jogadores: Tiago Volpi; André Rocha, Douglas Marques, Nirley e Henrique Miranda; Nem (Rodrigo Souto), Paulo Roberto (Luan) e Rodrigo; Éverton Santos, Pablo e Jonatan Ponciano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade