Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Roma visita a Internazionale para disparar na liderança do Italiano

Gazeta Press Roma (Itália)

A emoção deve estar presente na sétima rodada do Campeonato Italiano, que será disputada neste fim de semana e tem tudo para ser a mais atraente até o momento. Isso porque dois clássicos colocarão muita rivalidade em campo e prometem movimentar a liderança da competição. O primeiro dele será neste sábado, quando a líder Roma, que soma 18 pontos, visita a Internazionale no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão.

Os romanos sonham com um triunfo como visitantes para tentarem disparar na ponta da tabela de classificação. Porém a tarefa será ingrata, já que os milaneses têm 14 pontos e desejam ingressar na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa. Os anfitriões entendem que uma vitória vai fazer o time embalar de vez na temporada.

AFP
Técnico da Inter afirma que a vitória será a chance da equipe embalar no campeonato
“Nós vamos ter a oportunidade de encontrar a líder do Campeonato Italiano e temos que encarar essa partida como uma chance de conquistarmos uma grande vitória e embalarmos na temporada. Um triunfo, além de encurtar a nossa distância para a liderança, vai nos permitir ganhar moral”, analisou Walter Mazzarri, técnico da Inter.

O duelo entre Chievo e Atalanta também acontece neste sábado. As duas equipes se enfrentam em busca de melhores posições na tabela de classificação do campeonato. A partida será realizada no estádio Marcantonio Bentegodi, às 13 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade