Futebol/Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Sampaio tenta bater no lanterna Rio Branco para se aproximar de vaga

São Luis (MA)

Maior clube do Maranhão, o Sampaio Corrêa poderá praticamente garantir sua vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C nesta quarta-feira, a partir das 20h30 (de Brasília). O adversário será o Rio Branco-AC, lanterna do Grupo A, já rebaixado e apenas cumprindo tabela.

Na sétima colocação da chave, com 29 pontos, o time tricolor tem um jogo a menos e, por isto, ainda tem chances de se classificar como líder. Ainda mais que, na última rodada, enfrentará o Fortaleza, que ocupa a segunda posição, no Castelão.

Enquanto isto, a equipe acreana, vindo de três derrotas consecutivas na competição nacional, já não tem mais chances de alcançar os 29 pontos do CRB, primeiro fora da zona de degola. Com apenas seis tentos, os alvirrubros poderão passar o ano de 2014 sem  disputar nenhum torneio nacional.

O atacante Leandro Kivel, autor de um dos gols do Sampaio Corrêa durante o triunfo sobre o CRB, por 2 a 1, domingo passado, falou sobre o momento do time. “Quem vier ao Castelão terá que nos respeitar. Estamos honrando a camisa”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade