Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( )

Santa Cruz vence Brasiliense no Arruda e avança à segunda fase

Recife (PE)

Em boa fase na Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz não desapontou seu torcedor neste domingo e garantiu a vaga na segunda fase com uma rodada de antecedência. O tricolor pernambucano recebeu o Brasiliense no Arruda e venceu por 2 a 0 para selar a classificação.

Ainda no primeiro tempo, aos 16, Renan Fonseca aproveitou o cruzamento na área e completou de cabeça para abrir o placar. Com o domínio do confronto, o Santa Cruz garantiu os três pontos apenas no fim do segundo tempo, com Oziel. A festa estava garantida no Arruda.

Na segunda colocação, o Fortaleza visitou o Cuiabá neste domingo, e não passou de um empate. A equipe cearense abriu o placar com Robert, de cabeça, mas não manteve o resultado positivo. Na luta contra o rebaixamento, o time do Mato Grosso empatou com Fernando, de pênalti.

Na cola do Fortaleza, agora com a mesma pontuação, 31, Luverdense de Águia de Marabá fizeram a lição neste domingo para esquentar a briga por uma vaga na segunda fase. O time mato-grossense derrotou o Baraúnas por 1 a 0, enquanto a equipe paraense recebeu o Treze e venceu por 5 a 2.

No complemento da rodada, Sampaio Corrêa e CRB fizeram um confronto direto, já que os dois ainda têm chances de classificação e rebaixamento. No confronto no Maranhão, o time da casa levou vantagem e derrotou a equipe alagoana por 2 a 1.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade