Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Santos mostra interesse em Vagner Love: “Baita jogador”, diz Odílio

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Com o fim de 2013 se aproximando, o Santos já começa a pensar em reforços para a próxima temporada. O atacante Vagner Love, atualmente no Shandong Luneng, da China, é um dos nomes estudados pela diretoria santista, segundo as palavras do próprio presidente, Odílio Rodrigues.

“O Vagner Love é um baita jogador. É muito difícil, porque a China pagou um dinheiro muito alto por ele recentemente. A gente não conversou sobre Vágner Love. Mas se você perguntar se o Santos tem interesse em Vágner Love, desde que possa pagar, tem, como tem interesse em todo outro grande jogador”, disse Odílio nesta quarta-feira, no sorteio do Campeonato Paulista de 2014.

Para tirar o atacante do CSKA no fim de julho, a equipe chinesa desembolsou cerca de R$ 35 milhões, e para atrair Vagner Love ofereceu um alto salário.

Caso fosse contratado, o jogador revelado pelo Palmeiras provavelmente faria dupla com Thiago Ribeiro, contratado no meio deste ano e único titular absoluto do ataque santista, que conta com Everton Costa, Willian José, Giva e Gabriel como opções.

AFP
Contratação de Vágner Love teria o aval de Zinho, gerente de futebol do Santos (foto: Philippe Huguen)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade