Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

São Paulo chega ao Morumbi com o desfalque de Luis Fabiano

Helder Júnior São Paulo (SP)

O atacante Luis Fabiano realmente não participará do clássico contra o Corinthians, neste domingo, no Morumbi. Vetado pelo departamento médico em função de uma contratura muscular na coxa esquerda, o jogador nem sequer estava com os seus companheiros quando o ônibus do time chegou ao estádio.

“Ele teve uma contusão e não conseguiu se recuperar a tempo. Infelizmente, não vai jogar. Tenho certeza de que voltará em breve para marcar os gols de que precisamos”, comentou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, um dos poucos que aceitaram conceder entrevistas uma hora antes do jogo.

Existia uma boa expectativa em relação à participação de Luis Fabiano no clássico. O atacante chegou a constar na lista de jogadores relacionados para a partida, divulgada no site oficial do São Paulo, porém o tratamento intensivo realizado desde o jogo contra o Vitória não foi o bastante para colocá-lo em campo.

Sem Luis Fabiano, o São Paulo provavelmente terá Ademilson e Aloísio como dupla de ataque nesta tarde. Ambos se dirigiram rapidamente ao vestiário do Morumbi, sisudos e evitando repórteres, quando chegaram ao palco do clássico contra o Corinthians.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade