Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Saulo exalta semana livre no Guaratinguetá e projeta "melhor nível"

Guaratinguetá (SP)

Em busca de garantir permanência no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guaratinguetá teve semana livre para preparar seus atletas visando confronto com Boa Esporte, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Dario Rodrigues Leite. Titular em 30 das 31 partidas que o clube paulista disputou na competição nacional, o goleiro Saulo celebrou o período de treinamentos.

“É importante ter uma semana para trabalhar, até para recuperar alguns atletas que tiveram pequenas lesões devido à sequência de jogos. Estamos voltados a nos condicionar para a próxima partida, que será difícil. Acredito que estamos fazendo um bom trabalho nesta semana para chegar no sábado na melhor forma possível. Queremos fazer um grande duelo”, afirmou o goleiro.

Apesar de ter triunfado por 4 a 2 sobre o ABC na última rodada, o Guaratinguetá segue na 13ª colocação na tabela de classificação da Série B, com 39 pontos. O Paysandu, com 32 pontos, é o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento para a terceira divisão nacional. Atuando dentro de casa, a equipe comandada pelo treinador interino Betinho soma nove vitórias, quatro empates e duas derrotas.

“Jogamos contra equipes que tem investimento e estrutura melhor que a nossa. Então o Guaratinguetá tem que saber suas limitações dentro da competição. Acredito que estamos fazendo um bom campeonato”, encerrou Saulo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade