Futebol/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Schalke 04 recebe o Chelsea para manter a liderança do Grupo E

Berlim (Alemanha)

Buscando a terceira vitória no Grupo E da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Schalke 04 recebe o Chelsea nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), na Veltins Arena. A equipe alemã é a líder da chave, com seis pontos ganhos. Já os adversários ingleses estão na segunda colocação, com três pontos.

Para o importante duelo, o Schalke não poderá contar com o meio-campo Marco Höger, que sofre uma lesão no último sábado, na partida contra o Eintracht Braunschweig, pelo Campeonato Alemão. Além dele, o atacante Klaas-Jan Huntelaar não poderá entrar em campo, pois está com problemas no joelho. A boa notícia para o técnico Jens Keller é o retorno do goleiro Timo Hildebrand e do meia Kevin Prince Boateng.

O time de David Luiz e Oscar, por sua vez, tenta a recuperação na competição internacional. E para este duelo, o treinador José Mourinho terá o reforço do atacante André Schürrle, que volta à equipe após a recuperação de uma lesão muscular.

Também pelo Grupo E, o Steaua Bucareste, da Romênia, lanterna da chave, sem qualquer ponto marcado, vai encarar o Basel, da Suiça, às 16h45 (de Brasília), no Stadionul Ghencea, na capital romena. A equipe visitante é a terceira colocada, com três pontos ganhos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade