Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Sem explicação, Rafael Sobis lamenta derrota do Flu com um a mais

Rio de Janeiro (RJ)

Jogando em casa e com um jogador a mais em campo desde os 12 minutos do primeiro tempo. Esse era o panorama da partida para o Fluminense. A equipe tinha tudo para sair com o triunfo sobre o Vitória, mas não foi o que aconteceu. Os cariocas foram superados pelos baianos e foram derrotados por 3 a 2. O atacante Rafael Sóbis não entendeu a reação do time.

“O time soube jogar com um a mais, tanto que viramos o jogo. Não sei o que aconteceu depois. Quando a fase é ruim, dá apagão. Levamos uma virada. É inadmissível isso. Estamos brincando com o perigo. O time, agora, vai sair pra jogar, tivemos duas partidas em casa que não vencemos. Corremos um risco que depois não dá mais para sair”, analisou o jogador, que ainda demonstrou preocupação com a situação da equipe.

O resultado deixou o Fluminense com 36 pontos e na 16ª colocação, muito próximo da zona de rebaixamento. O Tricolor das Laranjeiras volta a campo no próximo domingo, 3 de novembro, às 19h30 (de Brasília), em duelo contra o Flamengo. O clássico será realizado no estádio do Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade