Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem Juninho, Dorival pode improvisar para pegar o Fluminense

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Dorival Júnior já começou a pensar na armação da equipe do Vasco para a partida diante do Fluminense, nesta quarta-feira, em Florianópolis. Ele ainda não definiu o substituto do meia Juninho Pernambucano, que recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto do último domingo, diante do Flamengo.

O treinador pode optar por Wendell ou recuar Marlone para o meio campo e promover a entrada de Willie, como aconteceu na última partida.

Dorival espera ainda contar com o retorno de Henrique à lateral esquerda. Liberado pelo Departamento Médico, o jogador está treinando normalmente e será testado nas atividades desta terça-feira. O peruano Yotún, que vinha ocupando a posição, se apresentou à seleção do seu país para a disputa de dois jogos das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.

O clássico desta quarta-feira será disputado na capital de Santa Catarina como a segunda das quatro partidas de punição impostas pelo STJD ao Vasco pela briga entre vascaínos e corintianos nas arquibancadas do estádio Mané Garrincha, no dia 26 de agosto.

Marcelo Sadio/Vasco
Marlone pode ser recuado para o meio e assumir a vaga de Juninho contra o Flu

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade